Moonspell revelam detalhes sobre concertos de “1755”

Concertos Moonspell 1755

O Sons está a acompanhar a “par e passo” o processo de preparação, lançamento e promoção do novo álbum dos Moonspell, “1755”, que será lançado no dia 3 de Novembro, e já tem mais dados novos sobre o mesmo.

Uma das novidades tem a ver com a participação do fadista português Paulo Bragança no primeiro tema a lançar, em Setembro, intitulado “In Tremor Dei”.

A outra novidade está relacionada com os concertos de promoção ao novo álbum que, segundo a Loud!, para cada um dos três concertos de apresentação a “1755”, a 30 e 31 de Outubro e 1 de Novembro, os bilhetes custarão 40€ com oferta da edição do álbum em vinil duplo e 30€ com oferta do digipack. Os primeiros 500 compradores terão as respectivas edições assinadas pela banda.

A ideia conceptual do álbum resume-se como “uma reflexão poética, musical e filosófica da banda sobre o evento de 1 de Novembro de 1755 em Lisboa e as suas repercussões no mundo civilizado. Serão dez temas que na carreira da banda encontram ecos longínquos em discos como «Under the Moonspell» ou «Alpha Noir» mas que apresentam, sobretudo, uns Moonspell como nunca os ouviram a cantar um Portugal e uma Lisboa que não é solarenga, nem turística, nem luminosa“.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s