Black Widows com nova baterista

Black_Widows_new_drummer

As Black Widows têm uma nova baterista, Marta Brissos, que substitui Aíla Português, anterior detentora do posto.

Segue-se a apresentação de Marta Brissos, em comunicado da banda: “Vinda de uma família musical, o interesse pela música esteve sempre presente. A bateria surgiu de um desafio entre amigos em formar uma banda para ocupar os tempos livres na escola. O tempo passou e o amor pelo instrumento cresceu. Sempre em sonoridades mais pesadas, que para mim são as mais emotivas e que me fazem sentir mais “eu”, fui fazendo o meu percurso por várias bandas, algumas com mais sucesso que outras, até hoje, integrando nas Black Widows a convite da Rute, onde espero poder transmitir através da bateria as emoções que a música exige.”

Em relação a Aíla Português, a banda também redigiu um comunicado: “Ainda em sequência das novidades desta semana, gostaríamos de hoje, nesta publicação à parte, deixar um mega obrigada à Aíla Português que ocupou o lugar de baterista na nossa banda até recentemente. Muito obrigada e votos muito sinceros de que sejas muito feliz e que continues a tocar com a mesma energia que te caracteriza. És uma miúda 5 estrelas. Foi um prazer!”.

Segue abaixo o mais recente vídeo disponibilizado pela banda dando a conhecer música que sairá no seu próximo trabalho. Mais informações na página oficial do coletivo.

Deixe um comentário