Decapitated lançam “Iconoclast” com Robb Flynn

Os Decapitated lançaram, antes de ontem, o seu novo álbum “Cancer Culture” e decidiram estrear um novo vídeo que conta com a participação de Robb Flynn, dos Machine Head, na música “Iconoclast”. Podem ver o vídeo e ouvir a música abaixo.

Recordamos que o guitarrista dos Decapitated, Wacław “Vogg” Kiełtyka, acumula funções, também como guitarrista, nos Machine Head, desde 2019. Sobre a colaboração nesta música, Robb afirma: “Quando o Vogg me pediu para cantar neste tema, senti-me honrado por tocar com pioneiros e músicos tão loucos. Quando mandou a faixa, fiquei impressionado com a incrível secção melódica no meio e, quando me disse que a canção se chamava «Iconoclast», eu soube exactamente o que precisava de ser dito”.

Em artigos anteriores do Sons podem ouvir as músicas de avanço entretanto já libertadas: “Cancer Culture”, “Hello Death” e “Just A Cigarette”.

Deixe um comentário